domingo, 11 de maio de 2014

Cedae atende à pedido do ACE Julio e tampa novamente adutora na Rua do Encantamento em Irajá.

Era assim que estava a adutora da Cedae no encontro entre a Rua do Encantamento e a Rua Barbosa Pita em Irajá até pouco tempo atrás. Vulnerável à ação de vândalos e até mesmo com risco de formação de foco de mosquito da dengue, como mostram as fotos da água parada dentro da adutora onde pode-se notar inclusive lixo boiando na água. Em setembro de 2013 foram colocadas capas de Caixa d'água pelo Agente de Controle de Endemias Julio na tentativa de evitar a formação de foco de dengue más as capas de caixa d'água foram roubadas em menos de 24 horas. A CEDAE em Novembro de 2013 após ser contactada pelo ACE Julio nas agências da Penha, de Campinho e da base operacional em Vila Kosmos(perto do Juramentinho) tampou os buracos, soldou a tampa de ferro e botou uma enorme pedra em cima para evitar que destampassem novamente.
Em Janeiro de 2014 (durante período de falta de água) moradores levantaram a enorme pedra e arrancaram a faixa de ferro que circundava a tampa e estava soldada reabrindo o buraco que a Cedae havia fechado. Novamente o ACE Julio buscou a Cedae solicitando novamente o fechamento da adutora. Há alguns dias atrás a Cedae atendeu à insistência do agente e tampou novamente a adutora.











É bom que as pessoas entendam o risco que correm cada vez que a adutora fica vulnerável e denunciem quem coloca em risco a vida dos moradores da área. A explosão de uma adutora ano passado no bairro de Campo Grande matou uma  garota de 3 anos e feriu gravemente várias pessoas.







Isabela dos Santos - 3 anos  - morta no rompimento da Adutora em Campo Grande

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Caiçaras, 514 - Irajá - Rio de Janeiro

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 2481-6295 | 2482-7115

Tecnologia do Blogger.